quarta-feira, 16 de julho de 2008

O que vocês estão achando da atuação de Babi Xavier?


O primeiro assunto do fórum de hoje é: "O que vocês estão achando da atuação de Babi Xavier?"

Uns criticam, outros elogiam, outros comparam, é assim que Babi Xavier está sendo interpretada.

A atriz que substituiu a talentosa atriz Ítalla Nandi disse que sabia que haveria comparações, mas as comparações estão sendo cada vez maiores.

"Acho que nem dá para comparar porque a Ítalla Nandi tem uma experiência fabulosa, enquanto eu sou uma atriz iniciante. Na verdade, sou uma apresentadora que gosta de atuar. Existe um peso que eu mesma me coloco. Sou a minha maior carrasca." disse a atriz antes mesmo de ser criticadas.

O que vocês estão achando da atuação de Babi? Acha que ela está fazendo uma boa atuação ou acha que ela está sendo julgada? Dêem sua opinião, comentem a opinião anterior, e se expressem.

7 comentários:

Anônimo disse...

a babi é uma otima atriz sim, e agora tem um papel dificil q é intrerpretar uma personagem q ja existia. nao podemos comparar a babi com a iutala em relaçao aos perasonagens julia e juli por q mesmo sendo a mesma pessoa as duas tem caracteristicas diferentes e é isso q a babi esta tentando nos mostrar essa diferença entre o antes e agora, ou seja entre julia e juli.

João Pedro Boner disse...

A Bbi está Otima!! Cada vez mais ela é mais Cruel e espero que ela consiga ser vitoriosa com as comparações de Julia e Juli.

Anônimo disse...

a babi é uma otima atris ela faz com que o pulblico sinta a raiva que sua personagem mostra,além de enterpretar mto bem ela sabe como fazer novela.Axo que ela não deve ligar pro que os outros falam,mais sim uq ela axa que esta correto.

MANDA VER BABIIII!! VC HE OTIMA ATRISSS!!!!! BEIJOSS

TATI MONTENEGRO

Anônimo disse...

acho q a babi está vivendo mto bem a dr. júlia, porém ela consegue nos passar mto mais raiva do q a ítalla, a ítalla ñ nos fazia sentir tanta raiva, como sentimos pela babi, mas ela está ótima sim.

Anônimo disse...

discordo dos outros comentários, a Ítala eh mto melhor, ela eh mto boa atriz, já a Babi tah mto ruim. Devia ser escalada outra atriz.

Anônimo disse...

Juli, é minha rainha. Amo ela demais. Sou mais a Juli do que a Julia. A Júlia me trancou no laboratório secreto, cofre. E eu odeio demais ela.
Por isso eu estou adorando a Juli.

Ronald disse...

A Babi Xavier é uma ótima atriz e está desempenhamdo muito bem seu papel na novela