terça-feira, 5 de agosto de 2008

Cris deve vingar a morte de Marli matando Vlado?


O assunto do nosso fórum de hoje é Vingança.

Todos sabem que Vlado (Daniel Aguiar) matou Marli (Ana Paula Moraes). Cris (Maurício Ribeiro) não quer deixar por menos: Ele quer vingar a morte da sua amada.

Então é a pergunta que nós queremos saber, "Cris deve vingar a morte de Marli matando Vlado?", opinem!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

nao. a vingança nao leva a nada e matando o vlado a marli nao vai voltar. o cris deve deixar esse desejo de vingança e curtir a vida com sua amda iara.

Anônimo disse...

Acho q deve sim, o vlado eh um safado, adora morder as pessoas, ele deve morrer!!!!

lg disse...

eu acho que ele não deve fazer isso por que se ele matar vlado não vai trazer a marli de volta e se ele está plantando matar os vampiros um dia isso vai se voltar para ele porriso não deve matar valdo o que cris deve fazer é esperar deus jugar vlado.

Unknown disse...

não pq o vlado é bonito d+ pra morrer.quem deve morrere é o cris pq o vlado tem a vida inteira pra viver já o cris tem pouco tempo de vida e não vai poder aproveitar nada..

Anônimo disse...

Certo que ela já se vingou!...Mas e agora? Continua naquela paronoia de pegar vampiros, não trouxe a Marli de volta (e se trouxesse ela sempre amou ele como seu filho, acho q ele ainda não entendeu isso, mas tudo bem!)os amigos dele Pachola e Vavá foram pra São Paulo, mas tendo como motivo principal, fugir da paranoia do Cris! E a sua amada sereia Iara vai voltar pro mar, sendo q eles não aproveitaram nada do amor deles! E ai valeu a pena?

Ronald disse...

A vingança não leva a nada.